Sobre

Bruna Miranda tem 26 anos, nasceu em São Luís (MA) e atualmente mora em São Paulo, capital.

Estudou Letras: Tradução na faculdade, mas desde 2013 trabalha com marketing e criação de conteúdo no YouTube. Seu primeiro canal no YouTube leva seu nome e discute literatura e o mercado editorial. O canal agrega mais de 700 vídeos, entre eles resenhas, debates e entrevistas com autores nacionais e internacionais.

Em meio ao seu trabalho com marketing e conteúdo, criou o Canal REC, um canal no YouTube focado em ensinar e profissionalizar o mercado de criação de conteúdo online. 

CANAL BRUNA MIRANDA

Desde 2013, o canal foca em literatura, leitura e mercado editorial. Os gêneros mais comentados são literatura jovem contemporânea e fantasia; os formatos vão desde resenhas e TAGs até debates e entrevistas com autores e profissionais do mercado. Com mais de 1100 horas de exibição por mês,  um dos objetivos desse canal é discutir o consumo de literatura consciente, diversificado e saudável.

CANAL REC

Criado em 2017, o Canal REC tem como objetivo ensinar e ajudar outras criadoras de conteúdo a profissionalizarem seus negócios. Os vídeos mostram estratégias e técnicas de marketing, monetização, além de dicas de organização e criatividade.